Private Internet Access, também conhecido como PIA, é uma ferramenta de VPN para Windows que permite conectar-se à Internet de locais remotos. Através de uma ampla lista de servidores disponíveis, este programa oferece acesso seguro à Internet, para que você possa navegar sem restrições e com total anonimato.
Conecte-se à Internet baixando a VPN do Private Internet Access
Depois de instalar o Private Internet Access no seu PC, tudo que você precisa fazer é completar o processo de registro para criar um perfil de usuário com o qual poderá conectar-se a uma VPN em questão de segundos. No entanto, para obter acesso a todos os servidores disponíveis, será necessário adquirir uma das assinaturas pagas. Dito isso, você sempre pode aproveitar o período de teste gratuito de 30 dias, além de várias ofertas e cupons para economizar em assinaturas mensais ou anuais.
Medidas de segurança do Private Internet Access
Ao conectar-se à Internet através do Private Internet Access, você se beneficiará de medidas de segurança avançadas projetadas para proteger sua privacidade em todos os momentos. Nesse sentido, esta ferramenta utiliza criptografia de nível militar para proteger sua conexão. Além disso, este aplicativo conta com um recurso Kill Switch que corta a conexão com a Internet sempre que você se desconectar da VPN. Isso é feito para evitar vazamentos de dados.
Compatível com vários dispositivos
A partir de uma única conta, o Private Internet Access permite conectar até 10 dispositivos à mesma VPN. Deve-se mencionar também que este programa utiliza protocolos seguros como o OpenVPN e o WireGuard para proteger ainda mais a integridade dos dados que você compartilha. Você pode até bloquear automaticamente anúncios e rastreadores para uma experiência de navegação mais segura.
Baixe o Private Internet Access para Windows para aproveitar os muitos servidores localizados em diferentes países enquanto você se conecta à Internet de forma rápida, confiável, privada e segura.
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Private Internet Access. Seja o primeiro! Comentar